Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Poderia usar um dblookup, mas quero ver se dessa forma tem como:Tenho 1 tabela paradox com diversos campos como codigo, nome, endereço....Preciso que o campo nome apareça em um dbcomboboxTem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Tente usando o DBLookUpComboBox... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 mas para usar o dblookup eu teria que criar um campo com o codigo do funcionario e relacionar ele, ja que o dblookup n grava na tabela como o dbcombo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Mas pq você quer mostrar o campo nome em dbcombo ?Explique melhor o que quer fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Tenho um controle na empresa que o usuario preenche varios campos e tres deles são :Elaborado porAtualizado porAnalise porEsses tres campos o usuario deve preencher com o nome do funcionario que fez a ação...então se eu usar lookup vou ter que criar mais 3 campos com o cod_func na tabela para poder relacionar com eles..Por isso queria carregar o nome de todos os funcionarios em 3 dbcombobox ao inves de usar o dblookupMeio confuso neh...?hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites