Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

100br.com (hostnet)

Recommended Posts

ae galera...

alguem conhece esse site? 100br.com

sera q eh seguro registrar um dominio .com com eles?

tbm to procurando um bom lugar (e barato tbm... hehehehehe) p/ hospedar... no proprio site da 100br.com tem serviços de hospedagens pelo HostNet...

entao galera... oq vcs acham???

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 100br eu nao conheço mas tudo que esta relacionado a hostnet eu to fora, ta tive muitos problemas com eles, em relaçao a suporte, eu nao recomendo hostnet nem a meu pior inimigo

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado eu tenho sites meus e de clientes hospedados na Hostnet e registrados no 100BR e os serviços são excelentes, eu andei comparando com os outros grandes e em custo benefício e agilidade nada se compara com a Hostnet, sempre sou atendido na hora pelo suporte.Lá na wmonline, a maioria do pessoal do forum gosta muito da Hostnet, a hostnet muitou muito nos últimos meses, estão com um excelente painel próprio, serviço de e-mail com IMAP ta bom demais.Eu utilizo e recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado eu tenho sites meus e de clientes hospedados na Hostnet e registrados no 100BR e os serviços são excelentes, eu andei comparando com os outros grandes e em custo benefício e agilidade nada se compara com a Hostnet, sempre sou atendido na hora pelo suporte.Lá na wmonline, a maioria do pessoal do forum gosta muito da Hostnet, a hostnet muitou muito nos últimos meses, estão com um excelente painel próprio, serviço de e-mail com IMAP ta bom demais.Eu utilizo e recomendo!

você so se cadastrou no forum para responder esse post?muitooooooooo estranho!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse usuário só tem 1 msg e responde pelos "ótimos" serviços do Hostnet??? Abra o olho!Te recomendo o Porta 80, que tem preços bons, com ótimo suporte, por email e telefônico. E caso você seja desenvolvedor, pode participar do programa de parceria deles...O link é http://www.porta80.com.br.Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.