Broka 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Olá GaleraComo faço para ao clicar em um botão, chamar um MC que está na minha library para o palco, em local determinado. E ao clicar em outro botão chamar outro MC para o mesmo local determinado.Tenho outra duvida, como faço para chamar um arquivo PDF através de botões, sendo que esse PDF estará dentro de uma pasta na raiz do meu CD????Valew galeraBroka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Minha duvida realmente é que não estou conseguindo chamar o MC no local determinado por mim. Teria que estar colocando um target ou coisa parecida?????Valew galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Cara, para chamar um mc da biblioteca, você tem que usar o linkage e attachMovie.ex:recheudMc.onPress = function() { //attachMovie('identificar_nome', 'instance_name', depth, {_x:10, _y:20, _alpha:50}); x e y é a posição attachMovie('rechaudPainelUm', 'rechaudPainel', 5, {_x:23, _y:100});};Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Valew Phabyo fiz do seujeito e deu certo.Segue o q eu fizon (release) {attachMovie("mctubular", "mctubo", 10, {_x:280, _y:425});}Agora estou tendo outro problema, como faço para ele desaparecer ao clicar em outro botão????Como te expliquei estou fazendo um CD, e depois que clico no botão que atacha o MC, quando clico nos outros botões do meu Menu, o MC q foi atachado continua na tela, comofaço para ele sair da tela????Abraços e valeu pela ajuda....Broka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Simples, manda esse mesmo mc pra um frame vazio (o último por exemplo) com a instancia que você determinou.ex:on (release) {mctubo.gotoAndStop("vazio");//ou num frame Label (neste caso) ou em um número de frame.}ou tbm dar um:unloadMovie(_root.mctubo);Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 PHABYOValeu pela ajuda mas só pra tirar mais uma duvida:Se eu estiver mais MCs pra chamar ao palco, tipo mctubo, mctubo01 e mctubo02 (pois estou fazendo um Submenu que chama esses MC) terei que colocar o exemplo acima em todos os botões, inclusive nos botões dos Menus????Grato pela ajudaBroka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites