marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Galera é possivel pegar a primeira cena de um video e tranformar em imagem (alguem tem alguma dica) ??Eu não sei como funciona mas tipo o site da globo as imagens dos videos são retiradas do proprio arquivo ou é o usuário que cadastra uma imagem para exibição ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 EU NUNCA VI , mas acredito que eles lançam a imagem, pq no segundo caso eles teriam q executar o filme e depois recuperar uma copia... ia crregar mto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 É, também acho, até mesmo pq andei reparando nas dimensoes dos videos e das imagens de exibição do site da globo e são de diferentes tamanhos. Mas blza então cara, valew pelo post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hygorsandro 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 você fala tipow tirar um print do video e transforma em uma thumb,tipo oq o youtube faz?se for e uma funcao + - com essi nome ffmpegflws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 você fala tipow tirar um print do video e transforma em uma thumb,tipo oq o youtube faz?se for e uma funcao + - com essi nome ffmpegflwsCara é isso mesmo, você sabe como funciona esta funçãao ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites