tote 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Ola!A minha duvida pode parecer a de muitos postados neste forum. mas lendo alguns psot sobre como colocar ou logar em uma estacao win xp no dominio do win 2000 nao consegui resolver a minha duvida.E o seguinte, hoje tenho 30 estacoes com win 98 e servidor com win 2000 com AD e dominio. As estacoes win 98 logam na rede sem problemas. Fiz uma instalcao de uma estacao com win xp professional e nao consigo logar com esta estacao no dominio. Durante a instalacao do win xp eu optei em colocar a estacao no dominio e deu certo. Foi criado o nome da estacao no grupo computadores do servidor. Porem quando eu tento entrar com a senha do usuario (que logava com win 98) eu nao consigo logar e me da a seguinte mensagem " o sistema nao pode fazer logn porque o dominio nao esta disponivel".Quais os passo para eu conseguir logar na rede ( no dominio) com win xp?grato,Tote. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frusciante 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Já verificou se o DNS Preferencial da Estação está apontando para a máquina que possui o AD?Essa máquina que possui o AD, tem instalado um servidor DNS?Verifica ae...abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites