Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dead_thinker

"Pilha" no PHP??

Recommended Posts

Galera, eu de novo com minhas dúvidas toscas ehhe.Seguinte, tenho um sistema onde implementei uma rotina de envio de emails para a equipe de desenvolvimento caso ocorra algum erro no sistema. So que essa rotina é executada quando o erro ocorre, quase que uma thread, só que quando está sendo enviado o e-mail fica meio lento o sistema, queria saber se teria como disparar esse envio de e-mail para alguma pilha, ou algum recurso para que seja enviado transparente para o usuário, tipo como se o processamento de envio de e-mails fosse feito a parte.Será que dá? :PAbraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara, fizemos o mesmo aqui e não fica lento não.Não fui eu que desenvolvi a idéia, mas vou ver como foi feito e te passo.Mas aqui não fica lento não.O número de erros do sistema está sendo muito alto ? O número de e-mails enviados é muito alto ?Aqui umas duas ou três pessoas só recebem as notificações, que são de erros em sql´s somente.

Compartilhar este post

Link para o post

Walace, o número de e-mails/erros é pequeno, so que o envio está demorado, pra motivos de testes da implantação da funcionalidade usei o PHPGmailer pra envio, pode ser isso que está lento, o envio pelo GMail. Vou testar usando o SMTP da empresa, só não usei ele de cara pq é meio f*d*, tem um delay monstro pros emails chegarem. Vou ver se uso outro sender de emails tb, ouvi dizer que o PHPGMailer é lento comparado a outros.Mas vlw ai, e aguardo tua resposta hehe.

Não fui eu que desenvolvi a idéia, mas vou ver como foi feito e te passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.