Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Storck

Movie clip vazio...

Recommended Posts

Olá Pessoal...Me desculpem pela pergunta... mas é que sou novato demais em flash... é que para eu conseguir puxar uma imagem dentro de uma pagina, utilizando o loadmovie, eu preciso ter um movie clip vazio, em branco... hehe só que não faço idéia de como fazer isso... como dar as dimensoes deste movie clip e como dar nome para a instancia... não faço ideia do que se trata estas coisas... heheheh mas eu to disposto a aprender...Se alguem puder me explicar (passo-a-passo) como faço para criar esta movie clip vazio eu ficaria muito grato.Brigadão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE...eu faço assimfaz um retangulo de qq tamanho, depois você dah um duplo click, para selecionar o retangulo e o contorno.....ae vai nas propriedadese coloca o tamanho exato dos swf q você tah importando.......ae transforma em MC (F8 e escolhe movie clipe)........no mesmo pain el de propriedades embaixo da check box no lado esquerdo tem un campo de texto pra você colocar o instance name.....pronto..tah feito........agora...se você tiver utilizando o flash mx, acho que você tem que dar um duplo click no MC (movie Clip) e dar outro duplo click no retangulo e transformá-lo num grafico, ou coisa parecida, ae seta o alpha desse grafico pra zero, para o retangulo naum aparecer no palco....No MX 2004 eu fiz um load movie assim, e nmum precisei fazer o lance do alpha....num me pergunte pq...heheheheheQq duvida eh só gritarAhh..e bem vindo ao forumAbraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

_root.createEmptyMovieClip("my_mc",1)//cria o movie clip. 1º parâmetro é o nome, o segundo é a profundidademy_mc._x = 10//posicionamento xmy_mc._y = 15//posicionamento ymy_mc.loadMovie("foto.jpg")//ação de loadmovie pra esse movieClip

mto simples... logicamente, pra dar as dimensões, vai depender do tamanho do objeto que estará nele.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

lucas_bwd Postado em Dec 8 2003, 11:59 PM-------------------------------------------------------------------------------- QUOTE  _root.createEmptyMovieClip("my_mc",1)//cria o movie clip. 1º parâmetro é o nome, o segundo é a profundidademy_mc._x = 10//posicionamento xmy_mc._y = 15//posicionamento ymy_mc.loadMovie("foto.jpg")//ação de loadmovie pra esse movieClip mto simples... logicamente, pra dar as dimensões, vai depender do tamanho do objeto que estará nele.[]s

heuheuheuheue.....humilhou ae!!!hauhauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.