PotHix 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 Æ!!Pessoal,Estou com um probleminha...Preciso fazer de algum modo que o texto de um combobox não possa ser modificado...Que apenas o usuário clique e escolha sua opção e pronto.O que ocorre é que se o usuário começou a digitar e escolhe algum outro, o texto antigo desse registro passa a ser o mesmo do registro anterior...Alguem sabe como deixar o combobox com texto estático?Há braços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rob38 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Na propriedade do Combo clique em DropDownStyle e selecione "DropDownList"T+Robson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PotHix 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 Æ!!Robson,Muito obrigado! Era isto que eu estava procurando! Resolveu o meu problema...Já tinha tentado outras propriedades mas não havia encontrado a correta ( inexperiencia...; ) ).Há braços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carter 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Valeu...isto salvou minha vida... Na propriedade do Combo clique em DropDownStyle e selecione "DropDownList" T+ Robson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motto 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 Æ!! Pessoal, Estou com um probleminha...Preciso fazer de algum modo que o texto de um combobox não possa ser modificado...Que apenas o usuário clique e escolha sua opção e pronto. O que ocorre é que se o usuário começou a digitar e escolhe algum outro, o texto antigo desse registro passa a ser o mesmo do registro anterior... Alguem sabe como deixar o combobox com texto estático? Há braços Você poderá fazer isso alterando a propriedade Style do ComboBox para DropDown List . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Motto, a intenção de ajudar foi boa, mas este tópico é de 2007. Procure auxiliar os tópicos mais recentes. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites