Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanderlei M.

Indices

Recommended Posts

Bom dia!Tenho uma rotina de plano de manutencao que roda todos os dias de madrugada. Porem estou observando um erro em uma das tabelas na recriacao do indice conforme mensagem abaixo:Server: Msg 3628, Level 16, State 1, Line 1A floating point exception occurred in the user process. Current transaction is canceled.DBCC execution completed. If DBCC printed error messages, contact your system administrator.Gostaria de ajuda para solucao deste problema e agradeço a atencao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a reindexacao é feita atraves do plano de manutencao, mas cheguei a usar o comando DBCC DBREINDEX (nomedatabela, '', 70) onde recria todos os indices da tabela, nesta opcao ocorre o erro. Executei tambem DBCC DBREINDEX (nomedatabela, 'nomedo idice', 70) para cada indice. Nesta opcao nao ocorreu o erro. Só esta ocorrendo o erro quando é executado para todos os indices.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Por acaso você olhou o log de aplicação ou mes do server?Pode ter alguam msg de erro lá.Verifique e post!t+

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Por acaso você olhou o log de aplicação ou mes do server?Pode ter alguam msg de erro lá.Verifique e post!t+

Bom dia, pessoal.Descobri a solucao do problema abaixo atraves de um outro forum na internet. Existia na minha tabela de produtos um campo com valor inconsistente, é um campo float que tinha o valor !#0. O problema é que dando um select no query analizer o problema nao é detectado, mas abri a tabela no acces como sugeriu o forum e realmente encontrei este registro.Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Obrigado por compartilhar com o fórum a solução para teu problema.Assim poderá ser util para outras pessoas.Valeu msm.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.