Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diegosz

Formulários, Como mudar????

Recommended Posts

Salve.Desta forma você vai mudar tds os combx da tua pagina, c você tiver 10 combx vai ser td do mermo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos! :D

coloque esse código entre as tags <head></head><style>input {border: 1px solid #436FAD;color: #000066;font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 11px;}</syle>Daí você muda cor, fontec etc de acordo com o que você quer, ok?

Com esta opção você vai mudar tudo na página como disso nosso amigos babu - grande babu dos foruns, hehe!Mas você pode colocar esta opção apenas para um no caso!Faz assim:1. modifica o nome input dentro de <style>, para botao.2. em seu <input>, adicione assim --> <input type="text" name="txt1" class="botao">Espero ter ajudado..visite meu site :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, so p/ lembrar de que, o nome do que a nadia postou é css, portanto, seria legal criar direto um css p/ tudo, caixa, links e etc.. que tal?Dê uma olhadinha no meu site e procure algum formulariolá, tem caixas personalizadas e usei css e quanto ao que obbau disse, pois é...Vai mesmo mudar todos os campos que estiverem pelo menos, nessa pagina, ok??Se desejar diversificar, prefira então criar pop p/ cadastro, ou sei lá... melhor!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente se você adicionar esse código, ele irá alterar todos os formulários. Se essa não for sua intenção, você pode criar um Estilo CSS, que irá gerar mais ou menos o mesmo código, mas o guardará em um arquivo próprio (seuestilo.css). Desta forma, você pode configurar os formulários da maneira que desejar, mas sem ter restrições. Lembrando que com o CSS você pode configurar, texto, tamanhos, tabelas, etc...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.