scarenci 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 Olá pessoal,Eu estou numa mare de problemas, ta loco , primeiramente eu gostaria de pediar a ajuda sobre o alguns jogos que nao estao funcionado!!! Tive que reinstalar o windows XP aqui em casa e começou os problemas, entretanto os mesmos jogos estavam funcionando corretamente.1) Problema e o seguinte: O jogo "the sims 2" original entra no carregar muda o mouse e começa a tocar a música de fundo mais fica so na tela azul !!!!! e não carrega o jogo ou pelo menos não entra no menu para começar e acontece o mesmo com o battlefield 2142(esse eu nao sei se meu computador aguenta), mas o the sims 2 eu já tinha jogado normal !!!! Já o battlefield entra na apresentação normal e na hora do menu fica a tela cinza e tocando a música de fundo normal !!ps: Eu tenho o counter strike funcionando normal aqui em casa !! E já atualizei os drives da placa mâe, da placa de video, atualizei o directx. Eu nao sei mais o que fazer !! Agradeço a colaboração mesmo !!! 2)Problema: Eu tenho um microphone e não está funcionando corretamente eu não sei o que é já mexi no maxSound no som do windows e tudo mais, mas não obtive nenhum resultado.ps: o microphone parece estar ligado mais com algum conflito talvez, pesquisei qualquer coisa sobre e não achei nada que concerta-se o problema.3)Problema: É em outro computador eu atualizei o IE 6 para o 7 e funcionou normal, mas depois de um tempo ele não entra mais na net diz que não está conectado na internet, mas o firefox funciona normal graças a deus, hehehe..4)Problema: Controlador Ethernet [1904-8139] [NoDB] ele nao reconhece o controlador de ethernet!!!Se alguém puder ajudar eu agradeço imensamente A configuração do computador é essa:Windows XP sp2 - Versão 5.1.2600 processador: AMD Athlon 64, 2000 MHz (10 x 200) 3200+placa mãe, asus A8V-Xmemória de 512MBHD 80GBPla de video - geForce FX 5600 128MB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 Galera dá uma força aí !!! em qualquer assunto!!!!!! Eu vou agradecer muito qualquer ajuda !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Olá scarenci beleza? Seu computador parece está com uma configuração boa: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif A configuração do computador é essa: Windows XP sp2 - Versão 5.1.2600 processador: AMD Athlon 64, 2000 MHz (10 x 200) 3200+ placa mãe, asus A8V-X memória de 512MB HD 80GB Pla de video - geForce FX 5600 128MB É uma boa configuração ele tem para suporta os jogos... mais você falou sobre esses problemas: 3)Problema: É em outro computador eu atualizei o IE 6 para o 7 e funcionou normal, mas depois de um tempo ele não entra mais na net diz que não está conectado na internet, mas o firefox funciona normal graças a deus, hehehe.. 4)Problema: Controlador Ethernet [1904-8139] [NoDB] ele nao reconhece o controlador de ethernet!!! Então por vias das duvidas sugiro a você que poste um log no: Segurança & Malwares Lá você expoe seu problema para os Moderadores, eles irão lhe dar uma luz sobre isso.. Quando você entrar na parte Segurança & Malwares, você vai abrir um topico e postar um log pelo HijackThis: As instruções para isso estão aqui: HijackThis versão 1.99.1. Boa sorte amigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites