Western 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2007 Estou querendo fazer uma partição swap...mas n sei como fazer!!!queria fazer sem q eu tivesse q formatar!!! Tenho uma particão c:(60GB) e uma d:(20GB)uso o xp...como devo fazer???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2007 Cara, a partição Swap é um tipo de partição do linux, é como se fosse a memória virtual do windows.No windowsXP você pode determinar a memória virtual para a sua partição d: (20GB), vá no:Painel de controle > Sistema > Na guia Avançado clique em Desempenho > Avançadolá você pode configurar a quantidade e partição do disco....Acho q é isso...Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 porém a MS não recomenda, aliás, no windows, partição pra swap fica legal em um outro HD, no mesmo num vai mudar nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites