HOMEcom 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2007 Boa tarde a todos!Fico muito feliz em encontrar essa possibilidade de consulta ao conhecimento de vocês afim de que eu possa dar mais um passo à minha vontade de abrir uma empresa!Após consultar por horas a internet procurando algo mais específico, não encontrei nada!A minha necessidade é a abertura de uma empresa que suporte as prestações de serviço de Desenvolvimento de Sites, de Hospedagem de Sites e de venda de anúncios em site.Com relação à hospedagem dos sites que desenvolvo, eu as faço através de uma revenda.Com relação à venda de anúncios em sites é o seguinte: Eu desenvolvi um GUIA COMERCIAL onde irei cobrar pelo cadastro das empresas neste guia. Os usuários do site poderão consultar informações dessas empresas! Como se fosse um lista telefônica comercial!Eu desejo registrar essa empresa pois necessito emitir nota fiscal de venda desses anuncios, de venda dos sites e de hospedagem!Obrigado desde já!Fernando Antonio de Lucca Almeida Ubá - MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acessa Host Web Solutions 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Olha rapaz para abrir mesmo com um processo burocrático é simples, para manter é mais difícil.Os impostos são bastante altos e cerca de 20% ou mais de seu faturamento no minímo vai para o governo.Mas isso depende do objeto social as taxas poderão variar.Qual seriam suas áreas de atuação? Possui algum sócio?Tem taxas que variam de lugar para lugar então fica difícil eu lhe dizer quanto seria em Minas Gerais sendo do Rio de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HOMEcom 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Olha rapaz para abrir mesmo com um processo burocrático é simples, para manter é mais difícil.Os impostos são bastante altos e cerca de 20% ou mais de seu faturamento no minímo vai para o governo.Mas isso depende do objeto social as taxas poderão variar.Qual seriam suas áreas de atuação? Possui algum sócio?Tem taxas que variam de lugar para lugar então fica difícil eu lhe dizer quanto seria em Minas Gerais sendo do Rio de Janeiro.Meu interesse é na área de hospedagem, desenvolvimento e guia de anuncios! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites