Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kuroski

Problema Impressão

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema com impressão em uma máquina com win98.Nessa máquina tenho uma impressora não fiscal bematech na COM2. Essa máquina recebe umas 5 impressões por minuto. Acontece que em alguns momentos, sem motivo nenhum, as impressões ficam acumuladas no spool e não saem. Tenque ser reiniciado a máquina para aparecer a mensagem se quero repetir a impressão (como quando se manda para uma impressora off-line e aparece a mensagem de erro e aparece a opção para repetir), e se dou um SIM, dai as impressões que ficaram presas começam a sair e as seguintes saem numa boa. O windows 98 tem alguma deficiencia com essa quantidade de impressões? Tem alguma configuração que resolva este problema?A impressora esta configurada como Genérica/Texto.O sistema que envia as impressões é feito em delphi e utilizo os comandos Assignfile e writeln.Agradeço quem puder dar uma luz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mando imprimir de uma máquina com WinXP em uma máquina com win98.Acho que por alguma fração de tempo a impressora que esta no win98 esta ficando on-line, e acaba colocando toda a fila de impressão em PAUSE. Assim que ela volta não começa a imprimir, tenque colocar para iniciar as impressões pausadas.Será que tem alguma opção no win98 que não deixei colocar as impressões em pausa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.