jocamo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Tenho um endereço(dominio) sem página(site) ainda publicada.Quero apenas colocar um video lá para teste.Co0mo faço isto?Suponha que meu endereço seja....www.meu site.com.brEnvio o video para este endereço mas qual a action coloco em um botão ou link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Ficou muito vaga sua pergunta.O video irá ser em wmv, mov ou swf ou flv..Mais geralmente se for em flash, é html e swf e/ou flv.e o endereço é você que irá determinar.Valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 No Flash existe um componente para video...se no seu flash você apertar Control+F7 no menu componentes verá o "FLVPlayback" arrastando ele para o palco no menu propriedades na aba Parameters.Tem o contentPath, que é o Caminho!No Flash 8 se você instalou tudo tem o Flash encoder, que você pega um video, por exemplo em AVI e transforma em FLV(formato de video no Flash)Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites