souarte 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 olá pessoal. faço sistemas de informação. eu acho interessante programação, e apesar de não ter estudado redes ainda. acho que é bem legal também.tenho muitas dúvidas sobre meu futuro. queria saber o que é melhor eu me especializar mais, se em programação ou em redes.tinha vontade de me voltar mais pra área de redes, mas parece que não tem mercado. pois nunca vejo anúncio de vagas pra essa área, só vejo pra prograamação.queria apenas umas dicas.qual área paga melhor?qual tem emprego mais fácil?e se nao for pedir demais, quanto vocês ganham?antes que digam que o melhor é a realização profissional, eu gosto de tudo. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frusciante 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Meu...quanto você sabe de cada coisa?Como você lida com esse conhecimento?Quanto você gosta desse conhecimento?De que forma você pretende melhorar com isso?Não se preocupe tanto com o "campo" de trabalho, mas sim com a sua habilidade, vontade e capacidade de fazer e aprender cada dia mais.O profissional de verdade não é aquele que tem galerias de diplomas, mas sim aquele que vê numa dificuldade uma oportunidade de se aperfeiçoar mais e mais...Muito boa sorte pra vocêabracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites