Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianokiu

Permanecer Session de Dominio para Subdominio

Recommended Posts

Galera estou com seguinte problema.Trabalho em uma empresa de games online e quero q qdo usuário entrar no portal principal da empresa, automaticamente esteja logado no portal dos jogos.. sem ter o trabalho de digitar login e senha novamente.Ex: www.portal.com.br - Site do Portal Principal jogo1.portal.com.br | jogo2.portal.com.br | => Portal de Jogo jogo3.portal.com.br |Mas não consigo fazer isso com session, pois qdo saiu do dominio para subdominio session é limpada..Será que alguem poderia me ajdar ou dar uma idéia de como fazer issso de outra forma .?????mas tem d ser de alguma forma segura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que só utilizando coockies....quando entrar no sub ou dominio verifica se o cookie está ativo e faz o login, se não estiver solicita login

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só utilizando coockies....quando entrar no sub ou dominio verifica se o cookie está ativo e faz o login, se não estiver solicita login

Será que você teria alguem exemplo de como poderia fazer isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Para gravar um Cookie:

Response.Cookies ("cooLogin")("v1Name") = Trim(replace(request("nome"),"'","''"))Response.Cookies ("cooLogin").Expires = "25/12/2010"

Para recuperar:

Request.Cookies("cooLogin")("v1Name"))

Fazendo um IF pra ver se tem ou não e direcionando. (Já no subdomínio.)

IF Request.Cookies("cooLogin")("v1Name")) <> "" THEN	'Pega o Cookie e verifica conforme o jonathandj recomendou.ELSE	'Volta pra página incial, pedindo o login e senhaEND IF

Dessa maneira funciona. Recupera o Cookies no teu subdomínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.