NoBruCff 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Iae galera beleza?será q alguém poderia me ajudar a criar tabelas dinâmicas no c# + asp.net + VS2005??tipo, eu tenho um dataSet e algumas hashTables, tudo no codefile(+ precisamente no Page Load) da minha página,soh que nao posso usar o GridView(datagrid) pq me pediram pra fazer com tabelas mesmo =/ hahaentao, eu teria q criar uma < table > com linhas randomicas, d acordo com a qtd de registros q tenho no DS e na hachTable certomas como devo fazer isso no Codefile do página .. o .CS ???tenho q usar DIV ?? pensei em colocar em uma string assim .. string tabela = "< table> <tr><td> .. etc </table>"mas como q coloko isso na pagina para aparecer pro usuario ??qm puder me ajuda ae =)vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 pensei em colocar em uma string assim .. string tabela = "< table> <tr><td> .. etc </table>" mas como q coloko isso na pagina para aparecer pro usuario ?? se fizer dessa forma é só executar o Response.Output.Write(tabela);, com isso vai escrever em html na pagina outra forma seria tu usar as tags <% %> no source do arquivo aspx, veja este exemplo: http://forum.idone.com.br/index.php?showtopic=101 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 eriva_brvlw mano, tinha me esquecido do response.soh + uma duvida .. qndo eu der o response.writeond q ele vai aparecer na pagina ? vo ter q colocar na DIV ? como faço ?valew dnovo[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 NoBruCff,então se colocar no arquivo de code aspx.cs vai escrever logo no inicio, senão você pode colocar no ponto que deseja no arquivo de design .aspx dentro das tags <% %>, pelo menos faço isso, se descobrir algo diferente posta aiabs eriva_brvlw mano, tinha me esquecido do response.soh + uma duvida .. qndo eu der o response.writeond q ele vai aparecer na pagina ? vo ter q colocar na DIV ? como faço ?valew dnovo[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 entendimas n teria como usar uma DIV seila .. pq dai eu ocloco ela em qlqr lugar do código= da pra fazer em ASPvlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 entendimas n teria como usar uma DIV seila .. pq dai eu ocloco ela em qlqr lugar do código= da pra fazer em ASPvlwsim, com as tags <% %> você coloca a chamada em qualquer lugar do htmlt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 opa iae..entao mano .. cosegui .. mas n fiz com a tag naona minha pagina aspx eu criei uma <div id="tabela" runat="server">dai la no aspx.cs no meu método eu criei a tabela em uma string nehe no final coloquei : tabela.InnerHTML = string;dai funciona assim =)flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 putz fera hein... mas não entendi... se puder posta ai um trecho do codigo pra exemplificar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites