Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yogodoshi

O Que deixa o site MENOS lento?

Recommended Posts

ter mais conexoes com bancos diferentes ou ter varias conexoes com um banco soh GIGANTE??isso em access... e plz n venham dizer pra mudar pra SQL xDsei que deveria mudar mas infelizmente nao sei SQL...e se kizerem me passar dicas ou urls de dicas para otimizar conexoes com banco de dados e coisas do tipo eu agradeço ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente recomendaria utilizar sqlserver... mas como não é possivel no seu kso... então você tem que avaliar... uma conexao num banco gigante é mais lenta do q conexao em bancos diferentes com tanto que estes bancos estejam em maquinas diferentes, pois se estiverem na msm maquina tbm da na msm.. não ira fazer diferença..abs..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, sua unica e ideal saida.....muda de banco de dadosescolhe um SGDB qualquer só pra você iniciar, tipo SQL Server, MySql, Postgree, Oracle, Firebird entre outrosNão estou dizendo que access não presta, quem sou eu pra dizer, muito utilizei e ainda utilizo....mas para aplicações onde requerem grande desempenho, performace e segurança o access não é recomendado. Não pense que um SGDB é um montro...não é, é como o access, porém algumas particularidades na formatação dos dados e claro, dependendo do banco, muitas outras ferramentas podem ser usadas para optimizar o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Se alguém afirmar que vai melhorar a performance de um banco de dados Access GIGANTE estará apresentando uma solução Tabajara.O Access é bom mas têm lá seus limites e carências. E se tens um bd gigante e com mto acesso vais ter problemas de performance e segurança. O Access é lento na rede local.você pode até dar um otmizada nas consultas e msm no código pois sempre é possivel melhorar o que esta implementado porém acho que não fará mta diferença.E agora uma dica de quem já esta na estrada a mto tempo! Aprenda SQL! Que seja MySQL, Postgre, Oracle, SQL Server pois você estará amadurecendo profissionalmente. E evitará mtas dores de cabeça no futuro.t+

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera, jah vi q n tem otra solucao msmo...eu keru aprender sim, soh estou sem tempo... teria q ser no fds o curso... mas jah vi que é o jeito =/vlw dnovo galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.