adexxweb 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Oi pessoal! Estou desenvolvendo um site para uma loja da minha região. O conteúdo do site será + ou - este: - páginas contendo informações da empresa (histórico, festas realizadas por ela e etc); - catalogar grande parte dos produdos do lojão; - criar uma painel para atualizações constantes. Pessoal gostaria de saber quanto devo cobrar. Analisem o modelo abaixo q estou desenvolvendo. http://img159.imageshack.us/my.php?image=index02dw1.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Eu cobraria algo em torno de R$ 3.500,00 OBS: Os seus créditos estão bem grandes no site, não acha que o cliente pode reclamar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adexxweb 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Eu cobraria algo em torno de R$ 3.500,00 OBS: Os seus créditos estão bem grandes no site, não acha que o cliente pode reclamar? opa beleza! sobre os créditos ainda naum decidi se vou usá-lo. a respeito do preço q você citou infelizmente está fora da realidade da minha cidade. vou ver se convesso o cliente a pagar um valor maior do q estou pedidndo. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites