Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maack

VS 2005 - Publicando Projeto Web

Recommended Posts

Tenho um projeto (3 camadas) feito no 2005. hj qnd vou publicar ele no servidor eu vou ate o menu "Build>Publish Web Site" e ele publica o site normalmente.Agora estou com um problema pois necessito atualizar somente alguns arquivos, e nao todos como era feito da forma q descrevi antes.Na versao 2003 eu compilava o projeto, copiava somente os aspx, dlls e alguns outros (ou seja, os cs e resx ficavam de fora) p/ uma pasta e depois pegava somente os arquivos que me interessavam e jogava eles p/ o servidor.Tem como fazer algo assim no 2005? Ou a opcao Publish dele tem algo q me forneca a funcionalidade q necessito? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo de compilação do ASP.Net 2.0 permite que você copie apenas as páginas alteradas (.aspx ou .aspx.cs/.vb) e elas serão re-compiladas automaticamente na primeira execução.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de compilação do ASP.Net 2.0 permite que você copie apenas as páginas alteradas (.aspx ou .aspx.cs/.vb) e elas serão re-compiladas automaticamente na primeira execução.

Tá, mas como isso funciona, eu tenho q configurar algo? Mandar compilar ou publicar de alguma forma especifica?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.