e-junior 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Olá pessoal tudo bom??? bom estou com a seguinte duvida já procurei no forum mas nao encontrei nada. Bom estou fazendo um calculo do sedex tenho duas tabelas "tb_frete" onde o usuario do admin cadastrada as formas de entrega que irão aparecer no site e uma tabela "tb_frete_faixas" onde o usuario do admin cadastrada as faixas liberadas de cada forma de entrega cadastrada. Bom minha duvida e a seguinte como faço para calcular o valor do frete se é em SQL ou com uma Função do PHP??? sendo q vou passar somente o parametro CEP: 14015000 #####TABELA - tb_frete##### id_frete data_cadas status tipo_frete frete msg Dados da tb_frete como exemplo: Dados tb_frete #####TABELA - tb_frete_faixas##### id_frete localizacao cep_inicio cep_fim peso_inicio peso_fim valor Dados da tb_frete_faixas como exemplo: Dados tb_frete_faixas Até + e espero q alguem consiga me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prog_web 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Veja se te ajuda: http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=7390 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
e-junior 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 prog_webIsso eu já tenho q são os fretes do "tipo_frete" "0" esses com status "0" fazem o calculo altomatico no site do correios e o usuario no admin consegue somente alterar o status dele e não excluir e nem adicionar faixas de CEP agora os fretes com "tipo_frete" "1" o usuario do admin consegue alterar o nome dele adcionar outros e incluir faixas de CEP cobertas por aquela entrega.Minha duvida e a seguinte com essas formas de entrega com o tipo_frete 1 eu passando o peso do produto e o CEP do cara como consigo imformar o valor do frete???entendeu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites