Ferla 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Olá galera, preciso da ajuda de vcs. Estou criando um projetinho e nele inclui um mini banco de dados .mdf (project/add new item/batebase). Quero colocar os dados dele em um GridView para incluir, excluir, alterar e editar só que não sei passar os parâmetros do banco. Por exemplo, sei que com um banco acess passo estes parametros: Dim conexao As OleDbConnection conexao = New OleDbConnection( "PROVIDER=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DATASource=c:\teste.mdb" ) conexao.Open() ... mas com este banco .mdf não tenho nem noção de como se faz. Já agradeço pela ajuda! Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2007 arquivos .mdf são do SQLServer. é só importar o namespace System.Data.SqlClient e usar igual o OleDB. aqui tem tudo explicadinho: http://www.macoratti.net/aspn_dbc.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2007 Post Repetido.Moderador apague por favor.=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferla 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Valew Cara.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites