kika 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Tinha o Office 2003 instalado e funcionava normalmente, mas foi preciso formatar a máquina e instalei o Office 2003 novamente. Só que agora o Word e o Powerpoint não reconhecem as fontes que tenho instalada, aparece Times e Device 10 pts, 12 pts. E o Excel não está com esse problema, ele consegue ver todas as fontes tranquilamente.Alguém sabe como posso resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 Bom, como sou muito persistente descobri o problema, vou postar a solução aqui, pois como não obtive respostas imagino que muitas pessoas possam ter essa dúvida, e se não tem provavelmente um dia terão. A impressora que estava definida como padrão era Text Generic Only, quando troquei o padrão para uma HP Laser que tenho, na mesma hora as fontes voltaram a aparecer. Acredito que esse desparecimento das fontes se dá ao fato de que a impressora Text Generic Only, imprime somente notas e por isso não pode entender outro tipo de fonte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites