Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ nEoN _

conectar DB com JS

Recommended Posts

aew galera...fmz ?tem tomo conectar um db em access com o JS....???c tiver como me passem a string de conexão !!!Te + !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Javascript eh uma linguagem que só é executada no lado client, portanto, você terá que usar uma linguagem dinâmica pra conectar com o BD.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera...fmz ?tem tomo conectar um db em access com o JS....???c tiver como me passem a string de conexão !!!Te + !

Falou tudo ... a alica ...O que você vai querer fazer com o banco do lado do cliente se ele tá no servidor ???? :huh:/> ????Poste sua dúvida mais detalhadamente ... para podermos ajuda-lo ...Pinga

Compartilhar este post

Link para o post

Falou tudo ... a alica ...O que você vai querer fazer com o banco do lado do cliente se ele tá no servidor ???? :huh:/> ????Poste sua dúvida mais detalhadamente ... para podermos ajuda-lo ...Pinga
na verdade postei pq eu vi um dia desse um exemplo de loja virtual em javascript....com banco de dados e tudo mais....ae eu fiquei em duvida pq pelo q eu sabia naun dava mesmo...mais se vcs tão falando valew.ae !

Compartilhar este post

Link para o post

antigamente no servidor netscape dava pra fazer!the void

Compartilhar este post

Link para o post

A loja muito provavelmente estava em Java .... como .php e .asp .... pode se programar em java para WEB .... :D/> mais mesmo assim a conecção tá no server ! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos assim:-Tu faz uma página-esta página tem "sources" anexos (como códigos em javascript)-tu pode, via javascript, chamar um novo "source"-este source, na verdade, é uma página em asp que faz uma busca na base de dados é recheada com dados fresquinhos-uma vez que esta nova "source" foi chamada pelo javascript, estes novos dados podem ser lidos pelo próprio javascript e apresentados na tela, assim parece que estamos trabalhando numa conexão aberta, pois vemos novos dados sem sair da página...É mais ou menos assim, se eu achar um exemplo eu aviso...Lucky

Compartilhar este post

Link para o post

antigamente no servidor netscape dava pra fazer!the void

eu pensei q era por causa disso ! !!por issu eu posteivalew void !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.