Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Teste de direção

Recommended Posts

Daí pessoal, imagino que a maioria de vocês tenha habilitação

Tem um site que tem um simulado do teste teórico para fazer.

É bem simples fazer o cadastro. Aí quando for responder, tem que clicar no botão resposta, após cada resposta que você clicar.

E só depois das 30 perguntas, clicar em finalizar.

Fiz a primeira vez e não sabia que tinha que clicar em responder, depois das 30 não me trouxe resultado nenhum.

Fiz tudo de novo e só acertei 15. Mas acho que fui trapaceado.

http://www.portaldocondutor.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, avisa que tem q se cadastrar...senaum nem entraria

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho que ta errado bem acertei 26 respostas e passei ralando... porem acho que esta sendo feito errado a forma de calculo por peso... vou tentar fazer de novo pra ver se acerto todas... rsrsrs..legal os simulados pra quem ta começando e querendo tirar a carteira uma mao na roda!! bem interessante mesmo!! ja tenho a carteira a alguns aninhos e pra quem quer relembrar ou testar se lembra de tudo mesmo é 10!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que quem vai renovar a carteira agora, tem que fazer um cursinho ou fazer a prova.É melhor fazer a prova, pois é mais barato e não gasta tanto tempo.Esse simulado é uma mão na roda.É um pouco chato ter que fazer todo o cadastro, mas vale a pena.E legal é que as perguntas vão mudando. Se você for fazer a prova de novo, serão outras perguntas.Fiz agora o teste de novo, 16 acertos e 14 erros.Só que nos ítens de placas de advertência, placas de regulamentação e as placas de serviços auxiliaresdeu de novo que errei todas as questões, que na verdade eu não errei. Só que no final não está computando para mim.Bom, então estou na média, pois são 9 questões, teria acertado 25.

Compartilhar este post

Link para o post

é acho que nao ta calculando certo errei 2 e ele disse que errei 8!!! que coisa naum???mais nos simulados abaixo esta calculando certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.