Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. L. Gregorio

Page Control com TabSheet e com rolagem de tela!

Recommended Posts

Galera... estou com um formulário que possui muitos campos..... ao usar o page control com seus tabsheets não consegui fazer a tabsheet rolar a tela...! Tem como fazer isso!? :rolleyes: Ou que outras sugestões vcs me dão para fazer tal formulário?Aguardando respostas.....! Abraços...! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja mais claro, plz...

Caro colega... imagine o seguinte: eu tenho um formulário com muitos campos, quero fazer uma divisão com o componente PageControl, este por sua vez possui o componente TabSheet, que é onde ficam armazenados os componentes de entrada de dados. O problema é o seguinte: eu quero fazer com que o PageControl role a tela, não o form, rolagem de tela dentro do componente, como se fosse um iFrame na linguagem HTML, certo?Preciso fazer isso pq são muitos campos....!!!Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Marque o pagecontrol como alclient e adicione um scrollbox alinhado como alclient dentro das tabsheets ...isso deve resolver...

Obrigado amigo....! Deu certinho.....! Tinha me esquecido do componte ScrollBox......! Fiz o q você me disse e funcionou!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.