Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wacko

Engenheiro brasileiro.

Recommended Posts

Antes de começar a piada, quero dizer que sou metade baiano e espero que todos levem na brincadeira como eu levei.Um grupo de milionários estavam costruindo uma estrada para ligar suas propriedades, eis que se deparam uma uma enorme rocha que impede a construção da estrada.Resolvem então chamar engenheiros de todos os lados do mundo para resolver o problema.O engenheiro alemão propõe - Podemos fazer com que a estrada contorne a rocha.- Não, não - diz um dos milionários - vamos tirar rachas de ferraris aqui e uma estrada com muitas curvas fica perigoso.Resolvem chamar o engenheiro americano.O engenheiro olha, olha e propõe fazer um túnel por baixo da rocha.- Não, não - diz um dos milionários - Tem muita água por baixo desse solo, não dá pra fazer túnel.Resolvem chamar um engenheiro francês, que olha olha e propões furar a rocha e fazer um túnel, só que dessa vez por dentro da rocha.- Não não = diz um do milionários - Por dentro da rocha não pode, corre o risco de muitos acidentes.Então resolvem chamar um engenheiro brasileiro, esse por sua vez olha a rocha e pergunta:Vocês querem mesmo sumir com essa rocha?- Sim - diz um dos milionários.O engenheiro então cochicha algo no ouvido do mestre de obras, um baiano que ouve tudo sacode a cabeça concordando e sobe em cima da rocha. Pouco tempo depois a rocha se parte em duas, liberando caminho pra construção da estrada.Os engenheiros olham abismados, comemoram e resolvem perguntar:- Ué, mais o que você falou no ouvindo do baiano?- Eu só disse assim, Tadeu! me sobe lá em cima e me traz só uma lasquinha, não vá fazer m***** hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que tu é baiano.Eu achei que o engenheiro ia colocar a rocha a venda.Pq se tá a venda, vale alguma coisa. Se vale alguma coisa, vai aparecer um ladrão para roubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que tu é baiano.

Eu achei que o engenheiro ia colocar a rocha a venda.

Pq se tá a venda, vale alguma coisa. Se vale alguma coisa, vai aparecer um ladrão para roubar.

hahahaha

Lastimavelmente, isso faria mais sentido. :D

 

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.