jdasoft 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 Ola Pessoal Ja fiz a pesquisa no forum referente a minha duvida , mas nao consegui resolver meu problema então vai la..... , tenho duas tabelas (veiculos e Motorista) no cadastro de veiculos quero "pegar" o motorista da tabela de motorista ..... como faço ??? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Ribamar 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Ola Pessoal Ja fiz a pesquisa no forum referente a minha duvida , mas nao consegui resolver meu problema então vai la..... , tenho duas tabelas (veiculos e Motorista) no cadastro de veiculos quero "pegar" o motorista da tabela de motorista ..... como faço ??? Obrigadoo melhor é usar o DBComboLookBox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Cria uma campo LookUp entre as tabelas, depois usa o DbLookupComboBox como o colega falou, assim ao selecionar o veículo o LookUp será executado e irá mostrar o motorista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites