Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielGianni

Processamento de Página em Site Remoto

Recommended Posts

Pessoal vamos nessa:

1 - Site A (Servidor ALFA)

Possui uma página com tabela (2 linhas x 2 colunas)

2 - Site B (Servidor DELTA)

Possui uma página com o Resultado de uma Consulta SQL retornando e sendo Impressa sem tabela, com <br>

Questão 01:

Como posso dar um INCLUDE remoto para colocar o conteúdo do Site B (Servidor DELTA) na 1a Linha e 2a Coluna do Site A (Servidor ALFA)?

Questão 02:

Minhas pesquisas apontam para o INCLUDE e FOPEN, mas indicam também que não funciona em PHP para Windows.

Alguém tem caso parecido ou experiência que possa me ajudar e compartilhar com os demais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abrindo um arquivo remotamente você vai obter apenas a saída, o codigo fonte não, pois é executado no servidor!a não ser que você faça por ftp usando funções do php mesmo

Minhas pesquisas apontam para o INCLUDE e FOPEN, mas indicam também que não funciona em PHP para Windows.

como assim, não funcionam no Windows ?

Compartilhar este post

Link para o post

Observe a documentação:http://php.lamphost.net/manual/pt_BR/funct...ion.include.php

AtençãoA versões Windows do PHP anteriores ao PHP 4.3.0 não suportam acesso a arquivos remotos através desta função, mesmo se allow_url_fopen estiver ativado.

Realmente eu só quero o arquivo já processado. Basicamente o conceito que quero usar é como se fosse um frame, só que dentro de uma célula, ou seja, carregar uma página remotamente para dentro de um célula.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, logicamente você deve ter sempre a versão mais atula/estável do PHPquanto à leitura de arquivo remoto:<?ini_set("magic_quotes_runtime", "off");$arquivo = "http://phpbrasil.com";$remoto = join('',file($arquivo));?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.