Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taffarel

delphi 6

Recommended Posts

OLÁ !ESTOU INICIANDO A PROGRAMAR EM DELPHI, E GOSTARIA DE SABER QUAL É O MELHOR DELPHI PARA MIM INSTALAR NO MEU COMPUTADOR?DELPHI 6 ? TEM ALGUMA CONF.MÍNIMA PARA MEU COMPUTADOR !??!QUAL SERIA A MELHOR VERSÃO !?!?OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B)/> dae cara.... tipo... já q vai começar, pq não instala o delphi 7 ???eu costumo usar o 6, mas já tenho um bom tempo de contato, te aconselho instalar o 7.são ferramentas bastante pesadas, que consomem uma quantidade razoável de memória, mas se você tiver uma máquina boa, sem problemas...boa sorte pra você!Lau

Compartilhar este post

Link para o post

B)/> dae cara.... tipo... já q vai começar, pq não instala o delphi 7 ???eu costumo usar o 6, mas já tenho um bom tempo de contato, te aconselho instalar o 7.são ferramentas bastante pesadas, que consomem uma quantidade razoável de memória, mas se você tiver uma máquina boa, sem problemas...boa sorte pra você!Lau

Tenho um Celeron 500 64 mb você acha que roda + ou - O que você acha !!?OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

e ae caro colega...trabalho com delphi 7 há algum tempo...e ele é bem estavel...qual o tipo de aplicação q você deseja usar? Pois na versão 7 do Delphi, a tecnologia .NET está bem desenvolvida. Ou seja, para programar para internet, você tem otimos recursos, bem melhor que na versão 6 do Delphi.Porem, se você for fazer aplicações simples, o Delphi 6 ja quebra um galho, mas, seguindo o raciocinio do nosso colega que o ajudou ae, aconselho você usar também o Delphi 7, pois ele faz tudo o que o delphi 6 faz, mas é com mais propriedades.Sua configuração de micro esta um pouco defasada, aconselho a dobrar a memoria RAM para obter melhor desempenho. Eu utilizo, um P3 850 com 256 megas e roda muito bem. Ressalvo dizer que utilizo 3 tipos de banco, interbase, Sql server, e oracle.Qualquer coisa entre em contato: rafaelboligon@hotmail.com (msn)icq: 69163162rafael@elotech.com.br (trabalho)FalowOBS: estou logado por babi, (minha amiga) pois ainda não tenho cadastro aki...vou procurar me cadastrar logo...heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fala kra! na boa, primeira coisa que você tem que ver, eh que você esta comecando agora neh, entao veja no seu curso qual os kra usa, quando fis o curso mexi no Delphi 3, muito bom ele, aprendi muita coisa, mas concerteza o Delphi 7 eh o melhor e o mais otimizado!blah blah, no momento use o que você esta vendo no seu curso ! ai mais tarde coloque outro! falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.