Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrivabene

Cannot resolve collation conflict for equal to operation.

Recommended Posts

Pessoal, eu já vasculhei, creio que pelo jeito que eu estou apanhando, em todos os fóruns do planeta.Está dando este erro no meu banco de produção, o Collate que eu uso pra desenvolver é um(Latin1_General_CI_AS) e o de produção é outro (SQL_Latin1_General_CP850_CI_AI). Eu já converti o de produção da seguinte forma: - ALTER DATABASE MEUBANCO COLLATE SQL_Latin1_General_CP850_CI_AIAgora está dando alguns erros de sintaxe em algumas procedures que anteriormente não estavam dando. O erro é esse:"Error 446: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. "Eu tenho várias procedures, somente em algumas está acontecendo isso. Verifiquei o COLLATE das tabelas só pra tirar uma prova real, se o comando que eu executei teria sido concluído com sucesso e foi.O problema mesmo é somente com as Procs...Alguém pode me ajudar a solicionar este VOODOO?Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é os collate tem que ta igual senão eh f***...

veja esse tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;hl=collation

e só mais um detalhes se tiver usando tabelas temporárias o collate do banco tempDB tb. vai influenciar na jogada, pois as tabelas virtuais são construidas no tempDB

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valew mas, eu não estou usando nenhuma tabela temporária e todas as tabelas do banco estão com o Collate. Não faço a mínima idéia de porque está ocorrendo este erro com as procedures. Já tentei colocar a cláusula COLLATE SQL_Latin1_General_CP850_CI_AI depois dos joins conforme eu vi em alguns fóruns por aí, mas mesmo assim ainda continua a saga.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de tu ter mudado do banco, as tabelas que foram criadas anteriormente podem estar com o collate antes da mudança, tenta verificar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, é estavam todas modificadas.Acabou dando certo, mas eu não sei exatamente aonde estava o problema, por que, antes de fazer a exportação do meu banco local para o de produção, eu tentei alterar o collate, mas não consegui, fiz isso somente no de produção.Pode ser que após eu ter feito a alteração eu deveria ter excluído todos os meus objetos do database de produção e ter feito um restore do meu banco de desenvolvimento no de produção. Depois que eu fiz isso não ocorreu mais o problema.Inclusive eu estava tentando exportar via enterprise manager pelo DTS e não estava conseguindo, estava dando falha na copia. Então eu gerei Scripts de todas as procedures e funções pelo SQL 2005 e executei a Query normalmente.Valew.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.