R_quel 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2007 Olá!!! Por favor, alguém me ajude! Tenho uma placa mãe foxconn 760GXK8MC-RS soquete 754 p/ amd... perdi o Cd da placa mãe e estou querendo os drivers de audio. Tento baixar no site mas o arquivo vem corrompido... e o drive é esse ADI AD1888... Onde mais posso baixar esse drive? Vi aqui no fórum algumas pessoas falando do site da Asus... mas que estavam tendo problemas por faltar um determinado arquivo... Por favor, se alguém puder ajudar... Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 Olá R_quel,primeiramente bem vindo(a) ao forum. Os drivers da sua placa mãe e dispositivos onboard podem ser baixados no site do fabricante da mesma, eis o link no site do fabricante para baixar os drivers: http://www.foxconnchannel.com/support/downloads.aspx É so preencher com os dados que passou acima, e baixar o driver, caso nao de certo tente refazer os passos citados neste topico. Qualquer duvida fique a vontade para estar postando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpromero 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 GordoBit, o meu é um Sempron 2800+ (1.6Ghz) com 1GB de Ram DDR400 da Kingston, o HD é um Samsung IDE de 120GB e a placa de vídeo é uma Geforce 6200 com o último driver disponível instalado.Pelo que o Vista informa o que é deficiente no sistema é a placa de vídeo, mas o micro é bem rápido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClauDiM 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 bem tenho 1 placa mãe asus P4V800D-X e ñ consigo de jeito nehum o drive de som procurei o cd da placa mãe pra fazer o procedimento dito e não achei alquem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpromero 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Acreditam que até hoje não consigo usar direito o som? Funciona tudo, com aquele driver que acha na pasta "SE" do CD da Asus, só que se der "PAUSE" num MP3 que esteja tocando o som para e não volta mais.Alguém achou um driver melhor? Sabem se uma SB LIVE MP3 tem driver pro Vista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerfsant 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2007 No meu micro com uma asus a7s8x-mx só funcionou atualizando em cima da instalação do Windows xp... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardoozzy 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Faça o seguinte, vá até o gerenciador de dispositivos clique em cima do dispositivo que não está funcionando, selecione atualizar driver, e mostre o caminho da pasta onde encontram os arquivos dos drivers do windows XP, geralmente a pasta fica dentro do cd de instalação em um pasta com nome W2K, e execute a busca, o windows vista tem alta compatibilidade de drivers com o windows XP, principalmente em Drivers de som, pelos fabricantes demorarem para atualizar seus drivers. fonte:http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=120951 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 no primeiro caso, o rodrigo hensel DG-760GX é uma placa Digitron. Fabricante brasileira na zona franca de manaus. nao tem website. o melhor seria entrar em contato por telefone e pedir os drivers. veja essa noticia: http://www.tiinside.com.br/Filtro.asp?C=265&ID=80096 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ibebella 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Oi. Esta é minha primeira postagem no fórum, então por favor me desculpem se eu fizer aluma coisa errada. Meu PC começou a ter este problema, de reprente o som para de funcionar e só volta qd reinicia. Incomoda demais! Eu não sei ver o tipo de placa, etc, etc, mas acho q existe um programa q escaneia o pc e verifica as informações técnicas. Alguma alma generosa disposta a me ajudar passo a passo? Muito obrigada desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Ola ibebella, primeiramente bem vinda ao forum, quando a sua duvida veja este topico aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=256350 Existem la os links para baixar os programas para identificar qual a sua placa mãe e etc. dai você abrirá um topico novo sobre este seu problema. Oi. Esta é minha primeira postagem no fórum, então por favor me desculpem se eu fizer aluma coisa errada. Meu PC começou a ter este problema, de reprente o som para de funcionar e só volta qd reinicia. Incomoda demais! Eu não sei ver o tipo de placa, etc, etc, mas acho q existe um programa q escaneia o pc e verifica as informações técnicas. Alguma alma generosa disposta a me ajudar passo a passo? Muito obrigada desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloBral™ 0 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Este problema de falta de drivers acontece em placas mãe com chipset VIA e com chip AD1888. Existem placas mãe com chipset SIS que possuem este mesmo chip, porém este problema não acontece, nestas placas, o controlador de som aparece com a identificação "PCI\VEN_1039&DEV_7012" -> provavelmente uma modificação da SIS no chip AD1888. Como solucionar este problema de uma forma confiável: 1) Vá no site da fabricante da sua placa, procure o modelo da sua placa mãe e encontre os drivers de audio. 2) Caso não haja drivers para Vista, baixe para XP e, após o download, descompacte os arquivos. 3) Localize a pasta SMWDM, dentro provavelmente existe a subpasta "XPWDM" -> esta é a pasta que precisamos. 4) No gerenciador de dispositivos, selecione o "Controlador de audio de multimidia" e clique em atualizar o driver. 5) Prossiga de forma que possa selecionar a pasta dos drivers, e aponte para a pasta XPWDM. 6) O Vista vai instalar sua placa e ela vai funcionar perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 7, 2009 PauloBral™ Sei que a intenção foi boa mas este topico é de ABR 2008 Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites