Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

PopUP sem as bordas do navegador

Recommended Posts

Pessoal, um Help ae por favor...Procurei em tudo que é lugar já e não achei nada... mas eu já vi isso funcionando só não lembro aonde :PSeguinte, quero abri um popup normal window.open() só que nessa popup eu não quero que apareça as propriedades da janelas "as bordas" quero que minha popup fique como um dakeles anuncios flutuantes. Só que eu não queria usar o esquema de layers... eu precissava mesmo que abrisse uma popup normal mas que mostrasse só o conteudo de dentro da pagina mesmo sem as bordas do navegador.Alguma sugestão??Valeussss...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei nenhum POP-UP (window.open), sem borda... existe também o comando "window.showModalDialog();" que tem algumas propriedades diferentes, porém, esse nem é Crossbrowser.

Minha dica é que você utilize uma DIV com posição ABSOLUTA mesmo, é mto mais flexível e atende aos padrões Web Standard.

OK..!!?? T++...

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que também poderia me ajudar seria um PopupMsg do tipo prompt... só que o valor que eu passar no campo imput do popup teria como eu resgatar ele numa pagina php por exemplo?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se você SUBMETER a página que criou o PopupMsg ou passar o retorno dele como parãmetro via AJAX.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.