Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Puzzle

Recommended Posts

Eu até que gostei daquele outro puzzle que foi postado, só não gostei da resposta, que é meio que na falcatrua.

Por isso estou postando um outro aqui.

http://www.bbc.co.uk/science/humanbody/sle...on_version5.swf

Só joguei uma partida e meu melhor tempo (2 iguais) foi de 0.188

 

Quero ver alguém bater esse tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, como é que eu faço para postar a página do meu resultado, para não dizer que estou mentindo???Fiz 0.124 no melhor tempo e 0.1846 na média.Modéstia parte, o cara é bom, hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, como é que eu faço para postar a página do meu resultado, para não dizer que estou mentindo???

Leia este mini tuto:Miniaturas pelo imageshak que o Panta fez.Caso tenha onde upar é so clikar no botao inserir imagem e inserir a url completa de onde esta a imagem ex:www.meusite.com.br/imagens/imagem.jpg dentro da caixa de prompt que aparece. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Bom esse joguinho quero ver se bato o recorde...Edit:Consegui agora 0.097 pena que levei penalti no 5º...Edit novamente:Agora consegui 0.001 o bichinho nem conseguiu mexer a cabeça direito... rsrsrs... facim este...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora consegui 0.001 o bichinho nem conseguiu mexer a cabeça direito... rsrsrs... facim este...

xará, não leva a mal, mas 0,001 não é tempo de reflexo. Foi no chute.o 0,097 sei que é reflexo, o outro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar o meu melhor tempo em quase nada, de 0,124 foi para 0,122 e fiz duas vezes.Mas vou melhorar, é que é cedo e ainda estou meio dormindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora consegui 0.001 o bichinho nem conseguiu mexer a cabeça direito... rsrsrs... facim este...

xará, não leva a mal, mas 0,001 não é tempo de reflexo. Foi no chute.o 0,097 sei que é reflexo, o outro não.
Não foi no chute naum... eu fiquei esperto naquele que ta mais recolhido ali o segredo não é ficar olhando pra cima e pra baixo... é olhar fixamente ao sentir um movimento pinba!!! aqui não tenho como upar imagens em casa vou fazer dai upo acho que consigo de volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mentira nãoOlha meu tempo 0.000 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gifOBS: Não é montagem

Deixa eu ver o exif se nao foi alterado no PS... rsrsrs, e depois não acreditavam no meu de 0.001... rsrsrs, falei que dava esse ai é mais facim e tem logica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lógica??? onde???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, eu achei que o joguinho marcava certinho, vocês estão fazendo com que eu perca a credibilidade nele.Já apareceu agora até jogada quântica, vai trabalhar na NECK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.