Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wendel Goes

SYBASE para Oracle

Recommended Posts

PessoalInstalei o SYBASE SQL SERVER aqui, e não sei como criar um novo banco de dados, ou mesmo alterar algum que já venha no SYBASE por padrão. Para fazer qualquer coisa no SYBASE ele também pede LOGIN e SENHA. Alguem sabe qual é o login e senha padrão??? Qualquer ajuda é bem vinda, até mesmo um site ou apostila que explique isso. Wendel Góes PedrozoCuritiba PREmail: wendelgp@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

você instalou o Sybase ou o SQL Server?

Pq apesar do SQL Server ter sido desenvolvindo a partir do Sybase são bancos diferentes.

Normalmente existe um usuário "SA" e uma senha que informada na instalação. Dependendo do bd pode ser deixada em branco.

Tente usuároi: sa senha: enter para ver se funciona.

você se lembra de ter criado este usuário durante a instalação?

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá o nome é SyBASE SQL SERVER pois ele é muito antigo, do tempo que a Sql server era da SYBASE AINDA. Ja instalei outra versão aqui, o sybase 11 com Anywhere.Estou vendo se tem alguma opção de exportar os dados para o Oracle, pelo SYBASE. Pois o que preciso é pegar uma base de dados em SYBASE e migrar para o Oracle. Sabe alguma forma? WENDEL

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,

O bom e velho sybase 11 com Anywhere conheço bem! Pois onde trabalho temos vários "legados" com ele.

Bom em Oracle estou começando agora e não sei praticamente nada.

Mas vou mover o seu post para a área de Oracle pois creio que a ajuda será mais eficaz.

Não sei se o Oracle consegue importar direto do SYBASE porém você pode utilizar o BCP (o utilitário) e exportar do SYBASE para o formato TXT e depois para o ORACLE. MAs isto somente se não for possivel a exportação direta.

Vamos esperar o pessoal que conhece Oracle se manifestar.

E se precisar tenho um exemplo bem prático do uso do BCP.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,se o problema for fazer essa exportação, a Oracle disponibiliza uns Workbenchs que servem exatamente para fazer migração de dados de outros bancos de dados para Oracle. Veja se não existe, no site da Oracle, um workbench para resolver o seu problema.Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.