Luiz Itatiba 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Olá gostaria de saber, não sei se estou postando no local correto, mas gostaria de saber e de ante-mão já agradecer o seguinte A)Configuração e uso correto com o Codificador do Windows Media 9 series para transmissão de videos ao vivo ou Broadcast no formato tela ou Screen p/ Streaming ao Vivo? B)Como trabalhar e configurar corretamente no encoder com o novo formato de video Windows Media Video9 Screen p/ transmissão ao vivo e ondemand pela net ? (já tenho servidor proprio e pré-configurado p/ transmissão desse streaming, só não sei configurá-lo direito no meu encoder) enfim alguem teria um artigo que fala-se sobre tirar essas duvidas incluindo-se programação asx? fico no aguardo e de ante-mão agradeço se alguem pd me ajudar?As configs de meu micro sãoPROCESSADOR: PENTIUM IV 2.4 G.H.Z. , 512 MB DE RAM, 2 HDS DE 80 GB, AMBIENTE OPERACIONAL:WINDOWS XP PRO SERVICE PACK2 Fico no aguardo á quem pd me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reg 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Olá gostaria de saber, não sei se estou postando no local correto, mas gostaria de saber e de ante-mão já agradecer o seguinte A)Configuração e uso correto com o Codificador do Windows Media 9 series para transmissão de videos ao vivo ou Broadcast no formato tela ou Screen p/ Streaming ao Vivo? B)Como trabalhar e configurar corretamente no encoder com o novo formato de video Windows Media Video9 Screen p/ transmissão ao vivo e ondemand pela net ? (já tenho servidor proprio e pré-configurado p/ transmissão desse streaming, só não sei configurá-lo direito no meu encoder) enfim alguem teria um artigo que fala-se sobre tirar essas duvidas incluindo-se programação asx? fico no aguardo e de ante-mão agradeço se alguem pd me ajudar?As configs de meu micro sãoPROCESSADOR: PENTIUM IV 2.4 G.H.Z. , 512 MB DE RAM, 2 HDS DE 80 GB, AMBIENTE OPERACIONAL:WINDOWS XP PRO SERVICE PACK2 Fico no aguardo á quem pd me ajudarOlá, Eu nem sei quem você é, mais estou com problema parecido, já conseguir fazer com que o programa rode e já consigo acesso ao filme no servidor web, só que o filme aparece como negativo, não sei qual a experiência que você está fazendo. Se você me der mais detalhaes é possível que passa ajuda-lo. Um abraço.Reginaldo Lima silvareglimasilva@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites