Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Teste de QI

Recommended Posts

É bem divertido, analisa vários aspectos.

Eu achei que ia pior, mas me saí bem, tirei 111, fiquei 1 ponto acima da média.

Eu achei que ia me ferrar, mas fiquei supreso com o resultado.

E os outros que fizeram, nem foram tão melhor do que eu.

http://www.highiqsociety.org/iq_tests/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porem esse teste de QI impossibilita qm não sabe inglês...Tem algumas perguntas de conhecimentos gerais que nao tem nada a ver com QI, teste de QI real não tem perguntas em determinada lingua e nem conhecimentos gerais.Meu resultado deu 125 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me lembra uma piada.Um belo dia, Einstein pediu a Deus que o deixasse descer na terra para ver como iam as coisas. E Deus assim permitiu.Chegando na terra, Einstein entra em uma balada. Encontra uma pessoa e pergunta:- Qual o seu Q.I.?!- 200! - Responde o sujeito.Então os dois começam a conversar sobre energia nuclear, viagem no temporal, curvatura do universo etc.Andando mais um pouquinho Einstein encontra outro sujeito e pergunta.- Qual o seu Q.I. !?- 150! - Responde o sujeto.Então os dois começam a conversar sobre investimentos agressivos, a variação na bolsa, e etc.Andando mais um pouquinho encontra outro sujeito e pergunta.- Qual o seu Q.I. !?- 100! Responde esse.Então os dois começam a conversar sobre o governo Lula, a gerra no Iraque, opções alternativas a gasolina.- Um pouco mais tarde encontra outro sujeito e pergunta.- Qual o seu Q.I. !?- 50! Responde esse.- E o coringão hein! você viu rapá, que coisa! - Responde o Einstein.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tinha visto esse aqui

Fiz 118 mas o site disse que precisava de 124

Será que devo me isolar do mundo?

Depois tento denovo ja com uns macetes pela experiencia de ja ter feito mas nao devo ir muito melhor nao pois o que eu sabia eu fiz e o que eu nao sabia nao creio que irei aprender mas posso chutar em algum diferente e acertar mais né?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

UUhhhhhhhhhhuuuuuu Consegui entrar, ehehe

Ai descobri que tem que pagar um lance la e sai na hora, ahuahua

So qeu nao foi mais facil nao, eles devem ter um banco de questoes pois nao repetiu quase nenhuma e mais uma vez precisei me contentar com o que sabia e resto da-lhe bons chutes

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.