Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spy

O que fazer?

Recommended Posts

Pessoal! Tô com um problemão!Fiz um site pra uma empresa aqui da minha cidade!Parcelei em 2x, só que o pessoal tá me enrolando pra pagar! No contrato estava estipulado, que as parcelas devem ser pagar até o dia 5 de cada mês!Hoje é dia nove! Amanhã é dia 10 e eu tenho que pagar um monte de contas e os kras não me pagar!Não sei o que fazer!!!!Me ajudem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contrato foi registrado em cartório?Estipula alguma espécie de sanção se houver atraso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta complicado ein.. eu naum tenho moral de cobrador.. tanto q eu vendi meu playstation prum prostituto e ele ainda ta me devendo 50 reais e o fdp naum deu o ar da graça ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tudo certinho em cartório!Eu também não tenho as caras de ir cobrar! Só que o f*** é que eu tô precisando da grana! Tenho que pagar as contas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,se está no cartório já é um começo.. O ideal seria se você tivesse uma clausula de multa ou coisa parecida....Bom, tendo a clausula ou não, o interessante seria você ir conversar com o cliente, e se ele ficar de muito nhem nhem nhem, e já que você precisa da grana, aí vo~cê diz que irá tomar as medidas cabíveis, pois o acordado não sai caro, e ele havia acordado que o pagamamento seria até dia X...Agora, tem que ver qual vai ser a resposta do cara, pois também temos que ver que as vezes ele teve um imprevisto.... Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigadão Pessoal!Marcos, você ajudou bastante!Eu lá e falei com ele! Ele começou com nhem, nhem, nhem, ai eu fiz o que você falou... e na hora o kra me pagou!Vlw pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira o site do ar por uma semana e se quiser ferrar eles mesmo ainda fala site fora do ar por falta de pagamento :lol:/> faz isso nao mas tira do ar INTEIRO antes manda um email pros diretores e o responsavel pelo pagamento e amanhã você troca apenas a index e poe site em manutenção - aproveita e tira todas as pastas do FTP deles e deixa do a index de manutenção e pronto se nao pagarem esquece meu eles pelo menos ficam sem site

Tygra,Apesar da idéia de expor que o site está fora do ar por falta de pagamento ser ótima (eu teria uma vontade enorme de fazer isto, além de, como diz um amigo nosso aqui do Fórum, desejar que "o ânus dele pegasse fogo num dia de greve dos bombeiros para que eu fosse apagar o incêncido com um extintor de álcool"), infelizmente as leis protegem muito mais quem faz as coisas erradas do que quem leva a vida honestamente e fazer isso pode trazer conseqüências pouco agradáveis para nosso amigo webdesigner.Mas quanto à tirar as funcionalidades do site, eu achei genial, mas para o próximo trabalho dele, com esta cláusula no contrato.Um abraço. :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.