Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

Gerar número de matrícula para o cliente

Recommended Posts

OláComo faço pra gerar número de matrícula para o cliente?eu já consegui gerar o número automáticamente, já parece no formulário beleza...o problema é que quando clico em salvar a página atualiza e gera outro número e salva no banco, ou seja, não salva o mesmo número que exibiu pro usuário na hora que abriu o formulário.Não dar erro nenhum... o problema é só esse não salva o mesmo número exibido pro usuárioeu coloquei na page_load da página pra gerar o númeroAlguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?Isso em Asp.Net com vb.netObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando estou com o seguinte problema agora tenho um formulário de cadastro e nesse formulário tem um espaço onde posso incluir os dependentes dessa pessoa que esta sendo cadastrada como títular.Já consegui fazer o cadastro dos dependentes, listar no datagrid os dependentes tudo beleza...mais coloquei no datagrid a opção de poder excluir o dependente esta funcionando, mais quando clico a página faz a atualização e limpa os campos que já estavam preenchidos...como faço pra excluir esses dependentes e os campos ainda continuar os dados preenchidos? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.