Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vfnet

s de VB6 com excell?

Recommended Posts

Bom dia, estou fazendo um programa de Importação de Produtos, e tem um calculo muito, muito, muito complexo são umas 30 taxa, tarifas, impostos, N valores, dolar, real,, bom em resumo e muito bravo,, este calculo esta hoje rodando em uma planilha em excel.Então estava pensando se o VB6 e o Excel são da Microsoft podem se integrar?.Exemplo: tenho 4 produto que cadastrei no meu programa os codigos são 13001, 13002, 13003, 13004 tem como verificar no excel em uma coluna que eu passar estes codigos, e quando achar o produto trazer o valor que esta na mesma linha mas em outra coluna para o campo valor final do meu programa,,,uso VB6, Access7, ADO. Caso alguem possa me ajudar, ficaria agradecido pois vai me eliminar uma dor de cabeça enorme,,, Valeu Moçada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra integrar sim, você vai usar o EXCEL como uma tabela de referência!!Com VB da pra ler e gravar tranquilamente em XLS!!Eu desenvolvi um sistema em VBA(ACCESS), em que todas as exportações, importações e relatórios eram em XLS.Qualqer duvida em comando que fazem referência as planilhas é só você mandar gravar uma MACRO, executar a função manualente e depois interpretar o código adaptar a sua necessidade!!OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.