Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2007 Queria fazer uma telinha em meu sistema para abrir um arquivo texto e manipular o mesmo Ou seja o sistema gera um arquivo de log com os erros que acontecem e gostaria de ver eles em um memo ao inves de abrir o txt la no server Então para abrir eu uso: Memo1.Lines.LoadFromFile('seu_diretorio\seu_arquivo.txt'); E após ver os erros eu gostaria de limpar esse txt, mas como ? Poderia limpar o memo com Memo1.clear; E depois usar um comando para salvar o txt vazio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2007 Se quiser pode fazer isto mesmo, limpar o memo, e depois salvar o texto do memo... Memo1.Clear;Memo1.Lines.SaveToFile('caminha_do_arquivo_desejado'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 beleza...deu certo..abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites