Jazara 3 Denunciar post Postado Maio 26, 2007 Olá pessoal, minha dúvida é...tenho um LIST/MENU e quero que ele receba dados do banco de dados exemplo:- tenho varias marcas de automóveis cadastradas num BD ai puxo ela para o LIST/MENUisso e sei fazer... mas como eu faço para a opção escolhida seja enviada ao banco de dados junto com as outras informações que escrevi?-se houver uma forma de fazer isso, como faço para quando for fazer o UPDATE ou alteração de dados, o valor que estiver no banco de dados ficar aparecendo como se tivesse escolhido manualmente me permitindo mudar para outro valor ou nem me preoculpar em mexer nele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 27, 2007 cara você vai receber o valor desse campo da mesma forma que você recebe dos outros.... tipo você tem que colocar o valor dentro do list/menu Exemplo: <select name="marca"> <option value="1">FIAT</option> <option value="2">CHEVROLET</option> <option value="3">FERRARI</option> <option value="4">PORCHE</option> <option value="5">BMW</option></select> recebendo os valore.... $fabricante = $_POST[marca]; Dai você faz o UPDATE.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites