Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

Sobre registro d dominio internacional

Recommended Posts

Pessoalsobre registro de dominio internacional o .comtem como registrar direto na empresa responsável assim como a gente faz no registro.br ????ou eu dependo desses sites de registros q tem pela internet ???como saberei quanto a credibilidade desses sites ???tenho que ficar na mão de alguem para sempre, quando quiser alterar algo ??? o host por ex.:eu registrando um dominio .com nesses sites brasileiros pela internet não corro o risco de mais tarde ter meu dominioi roubado ???? pois é no site deles que eu teria que digitar senhas e etc ....como funciona essa parte ?????to precisando de um dominio internacional e não sei qual o site mais confiável para registrar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*

1.Não é permitida a discussão de preços nessa área, ou oferecimento de serviços.2.Não é permitida perguntas técnicas, apenas esclarecimentos para pessoas de fora da área de desenvolvimento web.3.Qualquer dúvida fora das regras acima, será excluida sem aviso prévio.

bom espero não estar violando alguma regra http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

como funciona essa parte ?????to precisando de um dominio internacional e não sei qual o site mais confiável para registrar ...

então uso os serviços de registros da [***]...até mais... */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#Felipe#,existem centenas de empresas que fazem o registro .comantes de firmar contrato com qualquer prestador de serviços, verifique sua idoneidade. É relativamente simples verificar se o prestador de serviços é uma empresa séria. Certifique-se de qua a empresa possui telefone, atendimento e suporte. Toda empresa, no Brazil, possui o número CNPJ.Verifique também se possui lista de clientes e se possível, consulte ex-clientes.inforsis citou o nome de uma empresa, mas precisei ocultar para não fazer propaganda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.