btovix 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2007 Olá pessoal e desde já muito obrigado!!meu problema é o seguinte:tenho um sistema acessando mysql com ado no D7 e tudo esta funcionando corretamentemenos o refresh, não consigo reabrir uma tabela ou query, aparece acces violation na horabem. todas as minhas queries e tabelas estão no data módule, estou usando a mesma tabela cliente para acessar a maior parte das telas. mas existem queries específicas como selecionar saldo do cliente que só consigo abrir uma vez, quando vou reabrir dá erro.ainda estou pesquisando, mas gostaria de contar com a ajuda de vcs para resolver este problema.muito obrigado novamente, e qualquer coisa eu resolvendo posto a solução aqui!!abraços a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Tente usar no lugar de .Refresh dar um .Close e .Open na query... query.Close;query.Open; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites