ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 galera, estou com uma avatar em swf de resolução 65 x 79 pixels, mando ele para o meu perfil e aparece uma mens assim: Desculpe, um erro ocorreu. Se você tem dúvidas sobre como usar esta ferramenta, ou não sabe porque obeteve essa mensagem de erro, tente olhar pelos arquivos de ajuda para maiores informações.O erro retornado foi: Você não está autorizado a enviar este tipo de arquivo como um avatar Alguém pode me ajudar? por que naum estou conseguindo enviar meu avatar? :(/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 galera, estou com uma avatar em swf de resolução 65 x 79 pixels, mando ele para o meu perfil e aparece uma mens assim: Desculpe, um erro ocorreu. Se você tem dúvidas sobre como usar esta ferramenta, ou não sabe porque obeteve essa mensagem de erro, tente olhar pelos arquivos de ajuda para maiores informações.O erro retornado foi: Você não está autorizado a enviar este tipo de arquivo como um avatar Alguém pode me ajudar? por que naum estou conseguindo enviar meu avatar? :(/> Deixando bem claro que eu tentei pesquisar nos arquivos de ajuda so que tava em inglês, naum saco nada de inglês... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abiriguitwoelvs 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 <span style='font-size:8pt;line-height:100%'> No começo eu estava com o mesmo problema... :P/> Mas enviei o meu avatar para o kit.net (por exemplo), peguei o endereço dele e coloquei, em vez de eviar... C naum fui claro é prq estou com preça cara, mas qualque duvida posta ai dinovo!!! :rolleyes:/> </span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Valeu Abiriguitwoelvs (que nome difícil ^_^/> ) deu certo da maneira que você falou, primeiro eu naum tinha conseguido, depois que você falou eu coloquei o endereço mas o .html, ai tb naum deu certo, mas quando eu coloquei o endereço .swf, ai deu certo...valeu pela ajuda cara, brigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Seguinte,Nao sei se você reparou mas tinha a forma de baixar o seu arquivo p/ o servidor do forum, tbm!Se bem que, a melhor forma é jogar num servidor, e depois so disponibilizar a url do avatar assim, se for mudar, você so muda o avatar e automaticamente ele muda no forum, pois a url, sera a mesma!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Sei que tem sim cara, ate tentei colocar atraves dessa ferramenta, soh que dava os erros que eu falei no meu premeiro post, valeu ai pela atenção :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites