Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Schreiber

Como passar o valor de um select sem post ?

Recommended Posts

Ola pessoal gostaria da ajuda de vcs coisas basica... que estou quebrando a cabeçagostaria de obter o valor de um select (value) sem usar posttem como eu passa esse valor por session ?

$_SESSION["cidade"] = ???? ;<select name="listCidades" >     <option id="opcoes" value="0">Selecione algo</option></select>

$_POST["listCidades"];$_GET["listCidades"];ta tentei e nada <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se você naum quer via POST você pode mandar via GET... para isso você vai ter que mudar o method do seu form para GET...Eu acho que naum tem como você mandar via SESSION sem antes mandar via POST ou via GET...

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. você vai ter que gravar dentro da SESSION mandando via GET ou POST

exemplo:

cadastro.php

<form name="form1" method="post" action="sessao.php">	<input name="nome" type="text" id="nome">	<input type="submit" name="Submit" value="enviar"></form>

sessao.php

<?php	session_start();	$_SESSION['nome'] = $_POST[nome];?>

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas tem um problema pois eu estou fazendo uma coisatrabalhando com ajax<form id="form" name="formFotos" method="get" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>" enctype="multipart/form-data">tenho varias combobox ke uma chama a outra e estava tentando pega esse valor para passar para o upload.phppara criar pastas ex:fotos/estado/cidade/faculdade/curso/turma/eventopois e um sistema complexoacabei adaptando um um script .js e toh tentando fazer issovar estado = document.formFotos.listEstados.value;mais estou tentando se você tiver alguma solução =] manda ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.