Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raoni

Variavel no onChange

Recommended Posts

Bom dia pessoal!!!!

Bom.. tenho um select que quando seleciono um item quero que carregue uma função com certos argumentos mais o selecionado.

Meu codigo esta assim:

<select name="filloja" onChange="this.value">			   <option value="0">--Selecione a loja >></option>			   <!-- BEGIN COMBOFILIAL -->								  <option value="{CODIGOLOJA}">{NOMELOJA}</option>						   <!-- END COMBOFILIAL -->  </select>

Se eu fizer deste jeito sera apresentado o codigo da loja, mas o que preciso é que no lugar do 'this.value' venha uma funcao com argumentos, tipo: carregaDados(variavel1, {CODIGOLOJA}, variavel2).

Como faria para colocar esse valor selecionado para dentro dos argumentos da funcao???

obs: estou usando mvc com php e html.

desde ja agradeco...

Raoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a função carregaDados, for JS é só chamar ela no EVENTO ONCHANGE!!

<select name="filloja" onChange="carregaDados(variavel1, this.value, variavel2);">			   <option value="0">--Selecione a loja >></option>			   <!-- BEGIN COMBOFILIAL -->								  <option value="{CODIGOLOJA}">{NOMELOJA}</option>						   <!-- END COMBOFILIAL -->  </select>
OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a função carregaDados, for JS é só chamar ela no EVENTO ONCHANGE!!

<select name="filloja" onChange="carregaDados(variavel1, [b]this.value[/b], variavel2);">			   <option value="0">--Selecione a loja >></option>			   <!-- BEGIN COMBOFILIAL -->								  <option value="{CODIGOLOJA}">{NOMELOJA}</option>						   <!-- END COMBOFILIAL -->  </select>
OK..!!?? T+...
ola Vagner!!!

ja tentei dessa maneira mas nao deu certo tb....

ele recebe como se fosse uma string, e nao o valor real!

teria outra maneira???

inte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.