Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nknk

Envia e-mail, mas não exibe os dados

Recommended Posts

Eu já tentei todas as combinações mas consigo enviar um e-mail com os dados de um forumláriosituaçãoeu tenho uma página que recebe dados

require("conecta.php");$id = $_GET['nome'];$sql = mysql_query("SELECT * FROM clientes WHERE id ='$id'");$mostrar = mysql_fetch_array($sql);

e ele mostra os resultados na página

<? echo $mostrar['cidade']; ?> -

dentro dessa pagina existe um formulário para indicar clientena hora de enviar o e-mail ele não recebe os dados do cliente, só os do cadastrado no formulário, eu criei um campo oculto com o campos da tabela, mas ela não é mostrada qdo o e-mail enviado.o script q manda o e-mail:

<?php$id = $_POST["id"];$cidade = $_POST["cidade"];$estado = $_POST["estado"];$nome = $_POST["nome"];$to = "$mail" ;/* assunto */$subject .= "Estou te inidicando:" ;$subject .= "'.$mostrar[nome].'" ;/* mensagem */$message .= "<html>\n" ;$message .= "<head>\n" ;$message .= "<title>Indicacao" ;$message .= "$nome" ;$message .= "</title>\n" ;$message .= "</head>\n" ;$message .= "<body>" ;$message .= "<br>" ;$message .= "<b>Estou te indicando:" ;$message .= "'.$nome.'";$message .= "<br><br>" ;$message .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Cidade:</b> /t$cidade</font><br>";$message .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Estado:</b> .$cidade.</font><br>";$message .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Cidade:</b> '.$cidade.'</font><br>";$message .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Cidade:</b> $estado</font><br>";$message .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Estado:</b> $cidade</font><br>";$message .= "<br>" ;$message .="$seunome" ;$message .="," ;$message .="<br>" ;$message .="$seuemail" ;$message .="<br>" ;$message .= "</body>\n" ;$message .= "</html>\n" ;$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n" ;$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n" ; /* Enviar o email */mail($to, $subject, $message, $headers);?>

o q esta acontecendo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.