Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago H. Neto

variável dentro do select

Recommended Posts

Boa tarde,

Presciso passar uma variável dentro de um select, para criar arquivos com o nome dessa variável, porque tenho um cadastro com fotos, e presciso criar no servidor as fotos, cujo nome é o id da foto, no cadastro, conforme o exemplo:

<% busca_cod.open "Select * from cadastro_noticias", Conndim contadorcontador = busca_cod("noticia_id")set buscaimagem = Server.CreateObject("Adodb.Recordset")do while not busca_cod.eofbuscaimagem.open "SELECT noticia_foto from cadastro_noticias INTO dumpfile 'c:/website/site2/chegada/"&contador&".jpeg'", Connbusca_cod.movenextloopbusca_cod.close %>

Não tenho muita experiência em desenvolvimento web, mais fui fazendo isso pela lógica e não entendo como pode dar errado.

quando eu executo, ocorre o erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e31' [MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-5.0.18-nt]Result consisted of more than one row /site2/gerar.asp, line 20
A linha 20, que é mencionada é a linha do select.

Alguem pode me ajudar, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Qual bd você esta utilizando?O problema é q seu select esta retornando mais de uma linha dai não pode ser utilizado no SELECT INTO.Não esta faltando um WHERE não?Qual a expressão que você quer montar? Dê um exemplo do sql?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Jothaz,Estou utilizando Mysql.é o seguinte, este select teria que criar um arquivo de imagem para cada registro da tabela, e o nome desse arquivo, deve ser o ID do registro.No caso eu acho que não tá faltando WHERE, porque esse comando INTO DumpFile, transforma um blob em uma imagem.Entendeu o que eu presciso fazer?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Camrada,Moverei seu post para área de MySQL pois acredito vai acelarar o processo de resposta.Vamos continuar acompanhando a dicussão.Boa sorte.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.